• Banner Recadastramento do Servidor

Água

29/08/2017 17:08

Sihs recebe prefeitos de Boquira, Feira da Mata e Paratinga

Recebidos pelo secretário de Infraestrutura e Saneamento, Cássio Peixoto, os prefeitos de Boquira, Luciano de Oliveira; Feira da Mata, Aparecido Alves e de Paratinga, Marcel José de Carneiro de Carvalho, em meio a seca que assola o estado, reivindicaram apoio para seus municípios e distritos.

Dentre os pleitos estão estudos de viabilidade para instalação de sistemas de abastecimento de água, tubulações e poços artesianos. O secretário, recebeu todos os ofícios e os encaminhou as empresas responsáveis (Cerb e Embasa), de forma que a população baiana possa ter o quanto antes a realização do sonho de ter água em suas torneiras. Os gestores não esconderam a satisfação. Participou do encontro, o secretário estadual de Agricultura, Vitor Bonfim.