• Sei Bahia

30/11/2017 14:11

Encontro da Diretoria do Interior celebra resultados de 2017

Com o tema “Estratégias inovadoras: o caminho para a sustentabilidade”, o Encontro da Diretoria de Operação do Interior (DI), aconteceu nessa quinta-feira (30), em Feira de Santana. O evento, que reuniu colaboradores da DI, das superintendências norte e sul e suas 13 unidades regionais, celebrou os resultados de 2017 e apresentou, de forma lúdica e descontraída, ações voltadas à inovação na empresa.

As superintendências apresentaram os resultados dos indicadores de 2017, com destaque para as ações de enfrentamento à estiagem e para o alcance das principais metas como faturamento, arrecadação e as relacionadas à qualidade dos serviços. Preparadas e apresentadas pelos colaboradores das unidades regionais, as apresentações mostraram talentos da casa e versaram sobre temas como inovação, padronização de processos e Projeto Atender Melhor. Teve muito teatro, música e até coreografia.

“As estratégias adotadas pela empresa nos levaram a resultados bastante expressivos. Nesse encontro, celebramos essas conquistas e reconhecemos o empenho da nossa força de trabalho”, destacou o diretor de operações do interior, José Ubiratan Matos. O evento contou, ainda, com a presença do presidente da Embasa, Rogério Cedraz, que apresentou um panorama da atuação e investimentos da Embasa, além do secretário de infraestrutura hídrica e saneamento, Cássio Peixoto, que falou sobre a importância da Embasa no cenário estadual.

Premiação

No encontro, foram premiados a unidade regional e os escritórios com melhor desempenho nos indicadores em 2017.

Unidade Regional de Vitória da Conquista e Unidade Regional de Irecê - melhor desempenho entre as unidades;
ELs de Capim Grosso e Brumado – melhor desempenho entre os ELs de grande porte;
Els de Cansanção e Barra do Choça - melhor desempenho entre os ELs de médio porte;
ELs de Tapiramutá e Guaratinga - melhor desempenho entre os ELs de pequeno porte.

O encontro ainda homenageou 16 colaboradores, pelos seus anos de dedicação gerando e multiplicando conhecimento na empresa.