• Pat 21
  • Orientações Covid 19
  • Bahia estado voluntário

10/03/2021 08:03

SIHS lança licitação para implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de11 localidades no município de Jaguarari

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (CERB), deu início ao processo licitatório para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), no município de Jaguarari, para  suprir a demanda no abastecimento de água das localidades de Juacema, Catuabinha, Gameleirinha, Macambira, Queimada do Angico, Favela, Fazendinha, Morro Branco, Conceição, Tanque de Terra e Tanque Novo.

Os trabalhos irão beneficiar cerca de 4 mil habitantes e incluem a implantação de 04 Poços tubulares, 02 estações elevatórias, estação de tratamento de água, além de mais de 26 mil metros de adutoras, 10 unidades de reservação, 44.710 metros de distribuição e 1.138 ligações domiciliares.

“Essa é uma obra que faz parte do contrato de empréstimo  assinado entre o Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento –BIRD e o Governo do Estado, para o Programa Bahia Produtiva.  É prioridade da SIHS desenvolver ações que melhorem as condições de saneamento e o acesso aos serviços de abastecimento de água no meio rural  e esse é um importante projeto que contribui para o desenvolvimento dessas ações”, destacou Leonardo Góes, Titular da SIHS.

As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação - CPL da CERB, à Av. Luiz Viana Filho, Avenida 3,  nº 300- Centro Administrativo da Bahia - CAB - Salvador -Bahia, SALA DE REUNIÕES DA CPL até às 10  horas do dia 06/04/2021.