• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Empresas Vinculadas:

  • Embasa
  • Agersa
  • Cerb

Saneamento

02/12/2019 14:12

Unidades da Embasa recebem Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

Na última sexta-feira (29), oito unidades regionais da Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), comemoraram o recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS) Ciclo 2019. A cerimônia de premiação aconteceu no Fiesta Convention Center, em Salvador.

As unidades regionais de Itaberaba e Jequié conquistaram o troféu Quíron Prata na categoria ‘As Melhores em Gestão do Saneamento’ (AMEGSA), Nível II. Já as unidades regionais do Cabula, Candeias, Feira de Santana, Irecê, Itabuna e Santo Antônio de Jesus venceram o Nível I e receberam o troféu Quíron Bronze.

"Essa é uma importante premiação que visa o reconhecimento das empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento. É um prêmio que estimula boas práticas na gestão, promovendo também bons resultados e o aumento do desempenho na prestação dos serviços de saneamento", enfatizou o secretário da SIHS, Leonardo Góes.

“Quero parabenizar todas as equipes aqui presentes, são vocês que estão fazendo a diferença no saneamento no País, conseguindo melhorar a cada dia as práticas de gestão que nós temos, e conseqüentemente, o serviço para a população”, elogiou o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz.

Seminário Benchmarking - A premiação encerrou a programação de Seminários e Benchmarking, realizada entre os dias 27 e 29 de novembro na capital baiana, que reuniu colaboradores de empresas públicas e privadas do setor Saneamento.

Durante os seminários, as oito unidades regionais da Embasa premiadas apresentaram as lições aprendidas com a participação no PNQS e suas principais práticas adequadas ao Modelo de Excelência em Gestão.


Com informações: ASCOM/EMBASA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.